Calleri decide, e São Paulo vence o Flamengo no Morumbis
Em casa, o São Paulo contou com grande apoio da sua torcida neste sábado para vencer o Flamengo por 1 a 0, no Morumbis, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, que foi marcado pelo equilíbrio, foi decidido no segundo tempo com um gol de Calleri - o argentino aproveitou cobrança de escanteio de Wellington Rato para marcar contra os cariocas mais uma vez, assim como já havia ocorrido na final da Copa do Brasil. O Tricolor encostou novamente no G-4, e o Rubro-Negro, que apostou em uma formação alternativa, perdeu a liderança do torneio.
Agenda
Na próxima rodada do Brasileirão, o São Paulo encara o Atlético-GO no Morumbis, no domingo, às 16h, mesmo dia e horário da partida do Flamengo contra o Palmeiras, no Maracanã. Antes, as duas equipes entram em campo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil: na quarta, às 20h, o Flamengo encara o Palmeiras no Allianz Parque, e o São Paulo, na quinta, decide sua vaga contra o Goiás, às 20h, em Goiânia.
Palmeiras empata no fim, interrompe série de derrotas e deixa Inter perto do Z-4
O Palmeiras buscou o empate com o Inter no fim na noite deste domingo, no Beira-Rio, o que encerrou a série de três derrotas seguidas do Verdão. O Colorado saiu na frente com golaço de Bruno Henrique no primeiro tempo, e Rony anotou o gol do Palmeiras já na reta final depois de revisão do VAR. Antes, Lázaro teve dois gols anulados por impedimento. A partida foi a 11ª sem vitória do Inter, que ainda não ganhou com Roger Machado no comando e caiu para a beira da zona de rebaixamento.
Agenda
No Brasileiro, o Inter volta a jogar contra o Athletico, no próximo domingo, no Beira-Rio, às 19h. Já o Palmeiras tem dois confrontos com o Flamengo pela frente. O primeiro pelas oitavas da Copa do Brasil, na quarta, no Allianz Parque, às 20h, e o segundo no domingo, às 16h, no Maracanã.
Luiz Henrique brilha, Botafogo goleia Atlético-GO e retoma a liderança
O Botafogo poupou parte de seus titulares, mas bastou ter um em campo para conseguir uma goleada. Luiz Henrique foi o nome da partida. Foram dois pênaltis sofridos, um gol marcado e muitos lances de efeito para fazer o Alvinegro cumprir com o que se espera de um time que luta pelo título contra o lanterna. O placar de 4 a 1 diante do Atlético-GO, neste sábado, no Estádio Antônio Accioly, fica ainda melhor quando se percebe que o objetivo foi cumprido: Arthur Jorge preservou peças visando a Copa do Brasil e conseguiu os três pontos. Para os goianos, a única boa notícia é ver o costarriquenho Campbell estreando balançando as redes.
Botafogo retoma a liderança
Com a goleada, o Botafogo reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro com 43 pontos conquistados. O Alvinegro volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h, quando enfrenta o Bahia, em Salvador, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, empate em 1 a 1. Pelo Brasileirão, o compromisso é diante do Juventude, no domingo, às 11h, no Alfredo Jaconi.
Enviar um comentário
0 Comentários