51 vezes campeão!
Se faltava um troféu para Rogério Ceni e seus comandados na galeria do Bahia, agora não falta mais. Após bater o Vitória por 2 a 0, no jogo da ida, o Bahia empatou em 1 a 1 na partida de volta, no Barradão, e conquistou o título do Campeonato Baiano pela 51ª primeira vez. O treinador, que lamentou a falta de taças na temporada passada, sorriu nesta tarde ao contar com o brilho de Marcos Felipe, com grandes defesas no segundo tempo, e com o atacante Kayky, que entrou no fim para balançar as redes e dar números finais ao confronto. Claudinho anotou para os donos da casa.
Segue o tabu
Com o título do Bahia, o Campeonato Baiano manteve um tabu em finais com Ba-Vi. Em todas as 19 decisões com partidas de ida e volta entre as duas equipes, o vencedor do primeiro confronto levou o título.
Absoluto
O Bahia chegou a 51 títulos do Campeonato Baiano e abriu distância como maior vencedor. O Vitória segue em segundo, com 30 taças conquistadas pela competição
Próximos jogos
Bahia e Vitória já voltam a campo nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste. Na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, o Tricolor recebe o Ceará, às 19h (horário de Brasília). Já o Leão visita o Moto club, no Castelão, às 21h30.
Enviar um comentário
0 Comentários