Deu Fluminense!
O Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados no segundo tempo. Serna e John Kennedy fizeram para o time tricolor, e Cebolinha descontou para a equipe rubro-negra. O Flu é o líder do Grupo A, enquanto o Fla está na zona de disputa do quadrangular do rebaixamento.
Fluminense em situação tranquila
A vitória deixou o Fluminense em situação tranquila no Campeonato Carioca. Líder do Grupo A, com nove pontos, o clube tricolor está com a classificação encaminhada para as quartas de final. O time ainda vai enfrentar Botafogo e Maricá na primeira fase.
Flamengo se complica
O Flamengo, por sua vez, está em situação delicada. O time de Filipe Luís soma quatro pontos em cinco jogos e é o quinto colocado do Grupo B. Com um jogo a mais, o Fla só fará mais uma partida na primeira fase, contra o Sampaio Corrêa. Além de vencer, a equipe rubro-negra precisa torcer contra Nova Iguaçu e Madureira, que ainda têm três jogos para disputar. O lanterna Maricá ainda pode ultrapassar o Flamengo nesta rodada, caso vença o Sampaio Corrêa na terça-feira.
Se terminar entre os dois últimos colocados, o Flamengo vai disputar o quadrangular do rebaixamento.



Enviar um comentário
0 Comentários