Flamengo e Lucas Paquetá podem ter um dia decisivo na negociação com o West Ham para a volta do jogador ao Brasil. Há uma expectativa de reunião nesta sexta-feira entre os dois clubes que pode aproximar ou até selar o acordo. A questão final é o momento da liberação, mas a vontade do jogador é determinante nessa conversa.
O problema está na discordância por quando Paquetá chegaria ao Brasil. Flamengo e jogador querem uma transferência imediata, enquanto o clube de Londres pede que ele fique até o final do Campeonato Inglês para ajudar na luta contra o rebaixamento.
O Fla não quer ceder porque deseja contar com o meia o quanto antes, mas admite esperar três meses caso a negociação só aconteça desta maneira. A prioridade é ter Paquetá. O principal trunfo neste momento é a vontade do jogador, que já deixou claro que quer sair.
O Flamengo espera que Paquetá faça ainda mais força para deixar a Inglaterra e resolver a situação logo. O cria do Ninho do Urubu está firme na ideia de não entrar mais em campo enquanto a situação não for resolvida. Ele se recupera de uma lesão atualmente.
O clube carioca está confiante por um final feliz e já ouviu nos bastidores que o West Ham está se movimentando por uma reposição.


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2026/O/f/V6SwaKSAKngBF07jqKzA/gettyimages-2245461353.jpg)
Enviar um comentário
0 Comentários