Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

GUARDA MUNICIPAL DE IBICARAÍ QUE AGREDIU UMA SENHORA NO GINÁSIO DIZ QUE FARIA TUDO NOVAMENTE



Na ultima quinta feira (19) aconteceu à final do campeonato amador de futsal de Ibicaraí no ginásio de esportes Nicecio Bráulio em que a equipe Cinquentenário se sagrou campeã da competição ao vencer a equipe AFAM nas penalidades e com isso a torcida foi comemorar e entre os torcedores estava uma senhora do lado de fora da quadra que terminou recebendo um chega pra lá no rosto desferido por um dos guardas que estava prestando segurança ao evento. Segundo informações o guarda municipal seria contratado do município, fato que se confirmou em uma conversa vazada de Whatsap.

O que chamou atenção nesse episodio foi o que o guarda teria dito em um grupo de whatsap que o blog Ibi Terra Santa teve acesso.

Na conversa do grupo de whatsap o guarda diz: ‘’Eu dei pra pegar na cara, porém por sorte dela não pegou por causa da tela. ’’ Disse GM.

Mais na frente o guarda municipal diz: ‘’independente de ser contratado, eu não nasci pra levar desaforo pra casa. Eu não me arrependo de nada, aliás, se na próxima ela tornar mim desacatar com palavras de baixo calão,vou da uma bastaozada pra quebrar os dentes.Mesma paulada que dou num homem,eu dou em uma mulher,então vamos respeitar um ao outro.Fica a dica!! Finaliza o guarda Municipal.




Enviar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#