Rádio Globo sairá do ar no final de maio em São Paulo e vai manter foco no Rio


A Rádio Globo de São Paulo sairá do ar no próximo dia 31. A ideia é descontinuar a operação no estado, concentrando seus esforços no mercado do Rio de Janeiro. As informações são do site Meio & Mensagem.

De acordo com a publicação, o Sistema Globo de Rádio emitiu comunicado anunciando que, com o encerramento da rádio que ocupava a frequência FM 94.1 no dial, a empresa “fecha o ciclo desmobilização da rede de transmissão para todo o Brasil”.

Desde julho do ano passado, a corporação tem direcionado suas atenções ao Rio, investindo em uma programação voltada ao público jovem popular. A partir do dia 1 de junho, ela será centrada neste segmento, ocupando apenas a frequência FM 98.1, no Rio. Segundo o site, além da programação musical, ela manterá informações jornalísticas em sua programação, assim como esportivas, com a colaboração da equipe do Futebol Globo CBN.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco