Com gols de Nacho e Hulk, Atlético-MG abre vantagem sobre o Fluminense na Copa do Brasil

 


Deu Galo!

Em um jogo sem tantas chances claras e com atuação decisiva do VAR, o Atlético-MG abriu vantagem sobre o Fluminense nas quartas de final da Copa do Brasil. Com gols de Nacho e Hulk, o Galo venceu o time carioca por 2 a 1, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira. O tento carioca foi anotado por Fred.


Jogo de volta e situação do torneio

O segundo jogo será apenas no dia 15 de setembro, uma quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Mineirão. Na Copa do Brasil não existe o critério de gols fora. Portanto, o Galo avança com qualquer empate, e qualquer vitória por um gol leva a decisão da vaga para as penalidades. Só um triunfo por mais de um gol leva o Flu direto à semifinal. O adversário sairá do confronto entre Fortaleza e São Paulo, que empataram a ida por 2 a 2, no Morumbi.

Grana em jogo

Além da vaga na semifinal da Copa do Brasil, está em jogo uma premiação de R$ 7,3 milhões, que é o valor a ser pago ao clube que disputar a semifinal. O time campeão leva mais R$ 56 milhões para casa.

Agenda

As atenções agora se voltam para o Campeonato Brasileiro. Pela penúltima rodada, o Atlético enfrenta o Bragantino, domingo, às 20h30, em Bragança Paulista. Na segunda-feira, o Fluminense recebe o Bahia às 19h.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco