Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeitura de Ibicaraí paga salários do mês de janeiro




A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Finanças, depositou na tarde de sexta-feira, dia 28, de forma antecipada o salário dos servidores públicos municipais relativo ao mês de janeiro de 2022.

Segundo o secretário de Finanças Odemir Céo, todas as secretarias foram pagas. A Educação foi pago o Fundeb 70 e 30 e a prefeitura irá refazer o lote do MDE, CRAS e CadÚnico, que será reenviado na segunda-feira, 31, por ter ocorrido inconsistências, mas o dinheiro já se encontra na conta salário para ser distribuído para as contas dos servidores. 

A prefeitura tem depositado rigorosamente em dia o salário dos servidores e a cada mês a gestão paga ainda metade do décimo terceiro salário dos funcionários que fazem aniversário no respectivo mês. 

“Na nossa gestão o pagamento do servidor público municipal será sempre prioridade. A prefeita Monalisa Tavares tem pedido prioridade no pagamento do servidor público. Nossa folha total esse mês foi superior a 2 milhões de reais em salários, aquecendo o nosso comércio local”, disse Odemir.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 30.01.2022

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#