Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Travessa Tiradentes no bairro Sempre Viva em Ibicaraí finalmente está sendo pavimentada



Um antigo sonho dos moradores da Travessa Tiradentes finalmente está virando realidade. A rua, que fica localizada no bairro Sempre Viva, sempre sofreu com lama em tempo de chuva e com poeira nos períodos secos. Foram décadas de espera e agora finalmente a rua já recebeu serviço de drenagem, meio-fio, terraplanagem e em breve ganhará calcetamento.

Segundo a secretária municipal de Infraestrutura Yanca Soares, o recurso para calçar a rua é Federal, via Ministério do Desenvolvimento Regional, com valor de R$ 454.760,18 (quatrocentos e cinquenta e quatro mil, setecentos e sessenta reais e 18 centavos) para o serviço de drenagem, meio-fio e calcetamento da Travessa Tiradentes, suas transversais e algumas ruas. “É uma obra muito importante, estamos na fase de meio-fio e nos próximos dias iniciaremos o calcetamento”, disse Yanca.

De acordo com o engenheiro civil da prefeitura, responsável pela condução da obra, Keven Mota, o trecho da Travessa Tiradentes já recebeu 160 metros de sistema de drenagem e 320 metros de meio-fio, faltando fazer cerca de 800m² de pavimentação em calcetamento.

“Quando assumi o executivo municipal me comprometi com o povo de Ibicaraí de que iria transformar sonhos em realidade. O calçamento dessa travessa, que na verdade é uma importante rua, era um antigo sonho dos moradores e meu em especial. Eu prometi que se ganhasse beneficiaria essa localidade e hoje estamos realizando esse sonho. Em breve estaremos aqui para inaugurar o calçamento dessa rua. Fico feliz em saber que a nossa gestão está melhorando a qualidade de vida das pessoas e a cidade tem prosperado. Só estamos começando! Temos mais três anos para fazer a diferença em Ibicaraí. Muita coisa boa ainda está por vir”, disse a prefeita Monalisa Tavares.


Texto: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 10.02.2022






Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#