Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Infraestrutura faz Operação Tapa-Buracos e recupera ruas em Ibicaraí e nos distritos

 

A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, vem fazendo em diversos pontos específicos da cidade e dos distritos uma Operação Tapa-Buracos, recuperando e muitas vezes reconstruindo trechos de ruas que foram literalmente destruídos em virtude das fortes chuvas que alagaram parte da cidade no final do mês de dezembro de 2021.

Essa operação tem sido feita com quatro equipes atuando em áreas diferentes na sede (bairros do Luxo e Bela vista) e nos distritos da Salomeia e Vila Emílio Izabel (41). No Luxo a Secretaria da Infraestrutura está reconstruindo boa parte de um trecho no final da Rua Paraíso (próximo da praça). É importante salientar que essas ações estão sendo feitas com recursos próprios. 

De acordo com a Secretária de Infraestrutura Yanca Soares, a missão dessa gestão é deixar a cidade cada dia mais estruturada. “É um pedido da prefeita Monalisa Tavares que toda a nossa equipe esteja sempre 100% empenhada em reconstruir as áreas que foram atingidas e destruídas pelas chuvas do final de dezembro em nossa cidade. Pedimos a compreensão da população. Estamos fazendo muita coisa com recursos próprios”, disse Yanca.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 12.05.2022










Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#