Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeitura realiza esquenta do ‘Projeto Verão 360 Graus’ no estacionamento da feira livre de Ibicaraí

 


A prefeitura de Ibicaraí, através das secretarias municipais de Cultura, Esporte e Lazer, Comunicação, Saúde e Infraestrutura, realizou na manhã de sábado, 11 de fevereiro, no estacionamento da feira livre de Ibicaraí, um ‘Esquenta do Verão 360 Graus’, em alusão a estação mais quente e alegre do ano. A ação contou ainda com o apoio da Educação, Agricultura, SAAE e Sulimar Brinquedos.

Enquanto o cidadão circulava pelo complexo da feira livre (que para muitos é uma central de abastecimento) para fazer a sua tradicional compra de final de semana, a prefeitura montou um espaço no estacionamento (ao lado da avenida Professor Otávio Monteiro), com brinquedos para a criançada poder se divertir, dançar, cantar e brincar, além do banho de espuma. No local foi montado um toldo, com uma equipe da Saúde ofertando aferição de pressão e testes rápidos. 


O professor Marcelo Menezes fez um aulão de dança; a turma da capoeira montou uma roda no estacionamento e fez uma belíssima apresentação. No local ainda foi montado um palco 360º com Karaokê para os ‘cantores de final de semana’ soltarem a voz.

A prefeita doutora Monalisa Tavares fez questão de visitar o “esquenta”, brincar com a criançada e ouvir cada munícipe que passava e parava para agradecer pela iniciativa. “Nossa ideia foi proporcionar lazer e diversão para as crianças que vêm com os pais para feira e ao mesmo tempo ofertar serviços de saúde para esse cidadão que trabalha muito e não arruma tempo para aferir a pressão ou ver como anda suas taxas de glicose ou a sua diabete. Montamos também um karaokê para aqueles que gostam de soltar a voz. Quero parabenizar as nossas equipes, que proporcionaram essa manhã de lazer aqui ao lado da feira. O saldo foi muito positivo”, disse Monalisa.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 13.02.2023















Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#