Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Secretaria Municipal de Educação de Ibicaraí realizou I Encontro Pedagógico e Administrativo

 




A secretaria municipal de Educação de Ibicaraí, realizou na quinta-feira, dia 9 de fevereiro, nos períodos da manhã e tarde, o Primeiro Encontro Pedagógico Administrativo (‘Gestores em Ação’ 2023). O evento aconteceu no prédio da Biblioteca Pública Municipal e contou com a presença da prefeita Monalisa Tavares, da secretária de Educação Miriam Andrade, além de professores, diretores, coordenadores e demais profissionais de educação da rede pública municipal. 

A abertura aconteceu às 9h com um momento de oração com a professora Clívia. Na sequência aconteceu uma dinâmica de grupo com o professor Sulimar e um vídeo motivacional de Sérgio Cortella e uma palestra sobre Gestão Escolar e Qualidade de Ensino, proferida pelo assessor técnico do gabinete da prefeitura, Hugo Lima.

Para a prefeita doutora Monalisa Tavares o Primeiro Encontro Administrativo e Pedagógico realizado pela Secretaria de Educação com o tema: “Gestores em Ação 2023” é a certeza que a educação local continua avançando. “Hoje a nossa educação é pensada e planejada com metas e conquistas. Iniciamos 2023 com nossas escolas reformadas, profissionais de educação preparados e capacitados. É com orgulho imenso que digo que estamos no caminho certo”, disse Monalisa.

“Que esse ano possamos continuar avançando, construindo pontes e sermos seres potenciais na vida de cada aluno. Fazer parte dessa equipe que acredita que só a Educação transforma é gratificante. E esta equipe além de acreditar, trabalha de forma comprometida, responsável e séria. Assim fazemos Educação. Assim, a Educação avança”, disse Miriam Andrade.

No período da tarde aconteceu um momento cultural. Na sequência a professora Iaciara apresentou os informes técnicos. Foi passado um vídeo com um portfólio como instrumento de avaliação e autoavaliação dos presentes. Ainda foi falado sobre a Jornada Pedagógica nas UEs e a escolha do tema para março.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 11.02.2023









Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#