Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

PF cumpre mandados de busca e apreensão no Sul da Bahia

 


A Polícia Federal (PF) cumpre cinco mandados de busca e apreensão, na manhã desta terça-feira (14), nas cidades de Itabuna, Camamu e Camacan, no Sul da Bahia. As ações fazem parte da Operação Notas Fakes, que investiga a aquisição e introdução na circulação de cédulas falsas.

De acordo com a PF, em janeiro deste ano, a polícia já havia cumprido um mandado de busca na cidade de Itabuna por causa do mesmo crime. As investigações começaram a partir de um trabalho de monitoramento pela Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios que noticiou suspeitas de encomendas contendo cédulas falsas à Unidade Especial de Repressão à Falsificação de Moeda Falsa da PF.

De acordo com a polícia, com as investigações, análises dos materiais apreendidos e depoimentos dos envolvidos, serão aprofundadas as participações de outras pessoas e outras práticas criminosas, com relatório e remessa à Justiça Federal.

Os crimes investigados, adquirir, vender, trocar, ceder, emprestar, guardar ou introduzir na circulação moeda falsa, preveem penas que podem chegar a 12 de anos de reclusão e multa.


A Polícia Federal informou informação relacionada a crimes de cédulas falsas ou outros crimes investigados pela Polícia Federal de Ilhéus podem ser denunciados pelo WhatsApp 71.9258-0158 ou pelo e-mail gab.ils.ba@pf.gov.br. A identidade do denunciante será preservada.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#