Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

São Paulo acumula mais uma frustração com Ceni

 


Mais de 60% de posse de bola, três vezes mais finalizações do que o adversário e, no fim, (mais) uma frustração. Nesta segunda-feira, o São Paulo deu adeus ao Campeonato Paulista em uma situação que já viveu anteriormente. O time criou menos do que deveria e caiu diante de um Água Santa visivelmente satisfeito em travar o jogo da equipe de Rogério Ceni.


Apesar do número alto de finalizações na comparação com o time de Diadema, o São Paulo criou pouco. O domínio com a bola nos pés não correspondeu a grandes chances criadas. O placar de 0 a 0 nos 90 minutos, no Allianz Parque, antecipou uma derrota dramática nos pênaltis por 6 a 5, que decretou o fim da campanha no estadual.

É a quarta grande frustração de Rogério Ceni nesta segunda passagem no comando do São Paulo. Antes da eliminação precoce para o Água Santa, o ídolo e treinador acumulou três feridas que são transportadas pelo torcedor a cada derrota.


O vice-campeonato do Paulista de 2022, depois de goleada sofrida para o Palmeiras, atingiu a confiança do grupo. A perda da Sul-Americana para o Independiente Del Valle, também. Rogério Ceni e o São Paulo ainda terminaram o ano passado frustrados após o fracasso na briga por um lugar na Libertadores via Campeonato Brasileiro.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#