Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

O Ibicaraíense ocupa o 1° lugar na classificação geral da copa Intervale 2023

 


A direção da Copa Intervale 2023 divulgou a classificação geral da competição. E o Ibicaraíense, que vem fazendo bonito na competição, ocupa o primeiro lugar na classificação do grupo D e também na classificação geral, com 10 pontos somados e Oito gols de saldo. A segunda colocação fica pra seleção de Conceição da Feira que também soma 10 pontos e três gols de Saldo. A terceira colocação é da seleção de Ruy Barbosa que soma Nove pontos e 10 gols de saldo e pode ir a 11 pontos em caso de empate e 13 em caso de vitoria, lembrando o confronto acontece na cidade de Macajuba.



O Ibicaraíense está invicto no certame. O time comandado pelo professor Bruno Leite venceu três vezes e empatou uma única partida e não sabe o que é perder.


Lembrando que a equipe Ibicaraíense começou vencendo a boa seleção de Iguaí, lá na cidade de Iguaí por 1 a 0,gol assinalado na etapa inicial pelo atacante Índio. Venceu a seleção de Itabuna por 4 a 0 e por 3 a 0 no jogo de volta. Fechou a primeira fase empatando em 1 a 1, mandando seu jogo no Estádio O Pedrão, na cidade de Iguaí.

Nunca é de mais lembrar, que o Ibicaraíense tem encontrado uma serie de dificuldade nessa sua trajetória, principalmente por não poder mandar seus jogos em casa, exceto uma única partida que foi realizada contra a seleção de Itabuna e o jogo de volta, (que foi a diretoria da seleção Itabunense que conseguiu o campo pra mandar seu jogo).

O Ibicaraíense vem fazendo uma boa campanha na garra e determinação de um elenco que se uniu em prol de um objetivo, ir muito mais longe na copa Intervale 2023. 

IBICARAÍENSE! VOCE REPRESENTA A CIDADE DE IBICARAÍ E ME REPRESENTA TAMBEM!


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#