Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Jogando em seus domínios Gandu vence o Ibicaraíense em jogo de ida das oitavas da copa intervale 2023

 

Texto ZN Fotos ASCOM Ibicaraíense


Jogando no estádio Municipal Ângelo Magalhães (O Macaxerão) em Gandu na tarde deste domingo (14), o Ibicaraíense perdeu pelo placar de 2 a 0.

O Ibicaraíense conseguiu fazer um bom primeiro tempo e boa parte da etapa final dentro do planejamento do treinador Bruno Leite e não sofreu gol. No entanto aos 23 minutos da etapa final, foi que veio sair o gol do time da casa, depois de uma boa cobrança de falta que Alfredo cabeceou para gol sem chance de defasa para o bom goleiro Wesley.

Foi também de bola parada que saiu o segundo gol de Gandu. Depois de um escanteio, Dica que tinha acabado de entrar no jogo fez 2 a 0  dando números finais a partida.

Depois de sofrer o segundo gol, o Ibicaraíense tentou diminuir, mais esbarrou no goleiro Bartô que fez boas defesas.

Gandu jogou e venceu de Bartô, Pinha, Alfredo, Neto, Léo, Gilmar, Esquilo, Junior Amparo, Vitinho, Baloteli, Lucas e Baco.

O Ibicaraíense jogou e perdeu com Wesley, Jefinho, Andrey, Zé Bere, Cleitinho, Klayvert, Tatau, Dabid, Hugo, Rubinho e Índio. Entraram no jogo Kauan, Renatinho e Pipoca.

A arbitragem ficou por conta do senhor Otavio Silva Alves (Que fez uma arbitragem de excelência) FBF da cidade de São Felipe. Os auxiliares foram Claudio Henrique S. Oliveira FBF cidade de Ubaíra e Tertulino José de S. Neto FBF cidade de Ubaíra. O 4° arbitro foi o senhor Diego Almeida dos santos FBF cidade de Santa Inês. O quarteto de Arbitragem de alto padrão. Estão de parabéns!

O Ibicaraíense e a seleção de Gandu voltam a se enfrentar no próximo domingo dia 21 de Maio, no estádio Euclidão em Ibicaraí.

Ao Ibicaraíense interessa uma vitoria por mais de dois gols pra passar para a próxima fase ou até mesmo devolver o placar de 2 a 0 para levar a decisão para as penalidades.






OITAVAS DE FINAL DA COPA INTERVALE 2023 

Oitavas de Final - Ida - Copa Inter Vale 2023

Grupo 17 : Gandu 2 X 0 Ibicaraí 

Grupo 18 : Apuarema 2 X 1 Ituberá 

Grupo 19 : Dário Meira  2 X 1 Jaguaquara

Grupo 20 : Ibirataia 3 X 0 Santa Inês 

Grupo 21 : Entroncamento 1 X 1 Ruy Barbosa 

Grupo 22 : Iramaia 0 X 0 Lagedo Do Tabocal

Grupo 23 : Conc. da Feira 2 X 0 Castro Alves

Grupo 24 : Serrinha 2 X 2  Amargosa
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#