Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Secretaria de Assistência Social de Ibicaraí faz diversas ações alusivas à Semana das Mães

 


A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ibicaraí realizou durante a semana uma série de ações - alusivas às mães - que se encerram amanhã, domingo, dia 12 de maio, Dia das Mães. A secretária Terezinha Tavares promoveu ações comemorativas com um bate-papo com as mamães presentes, além de bolo, salgados e refrigerantes, sorteio e entrega de brindes.

Na quinta-feira, dia 11, a ação com as mulheres aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Rafael Moreira Pimentel, na Vila Emílio Izabel, que contou com a organização da Coordenadora Jaqueline Mota e sua equipe, que receberam diversas mulheres da Vila.

Na sexta-feira, dia 12, a ação aconteceu em dois locais: às 10 horas a secretária Tereza Tavares reuniu a equipe do Social e as mulheres do prédio da prefeitura e fez uma bela homenagem para todas mães da prefeitura, com discurso emocionado, sorteio de brindes, além de bolo e salgados para todos.

No mesmo dia, no período da tarde, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) José Nery de Santana, situado no bairro Sempre Viva, na Vila Felicidade, reuniu, através da sua coordenadora Joanna Alves e equipe, mais de 30 mamães para uma tarde animada com bate-papo, brincadeiras, sorteio e entrega de brindes e muitas guloseimas.

No sábado, 13 de maio, foi feita uma alvorada festiva em homenagem às mamães e em seguida a secretária Terezinha Tavares e equipe visitaram a feira livre da cidade, parabenizando todas as mães.

“Em primeiro lugar, antes de ser secretária, sou mãe e avó, sei da importância de ser mulher e ser mãe. Carrego esse cargo para tentar proporcionar e ofertar da melhor forma possível nossos serviços para a população e principalmente para as mães da nossa cidade. Passamos por um momento de poucos recursos. A nossa secretaria hoje opera com menos da metade dos recursos de gestões passadas, mas espero que esse novo governo (que aí está) reveja a Assistência Social no Brasil e que no próximo ano possamos voltar a ter mais recursos para poder fazer grandes ações, não só para as nossas mães, mas para todos”, disse a secretária Terezinha Tavares.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 13.05.2023












Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#