Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Assistência Social de Ibicaraí realizou o Cras Folia

 


O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) José Nery de Santana, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde de quarta-feira (28), o Projeto "CRAS Folia". A ação saiu da praça Otaviano Batista (Praça da Minale), passando pelas avenidas Professor Otávio Monteiro e São Vicente de Paula, no centro da cidade. 


O evento contou com a participação da prefeita Monalisa Tavares, além da equipe da Assistência Social (CRAS, SCFV, PIS), Secretaria de Educação, que mobilizou centenas de alunos das Escolas Ressurgir, Léa Galrão, Natércia Kauark e Ângelo Magalhães, professores, diretores e coordenadores, Guarda Municipal, o secretário de Governo Thallis Leal e a equipe da Assessoria de Comunicação.


A festa começou às 15:00 horas, com muita música, diversão e a animação do professor Marcelo Menezes, além de paredão, alunos da capoeira e uma charanga. Os idosos do CRAS mostraram que idade não é um obstáculo para a alegria e dançaram bastante, animados pelas músicas selecionadas pelos organizadores. A criançada do Programa Primeira Infância no Suas (PIS) participou da festa, fantasiados, acompanhados dos pais. 


A Coordenadora do CRAS, Edcarla Reis, esteve presente durante toda a festa, acompanhada de sua equipe do CRAS, SCFV e PIS. “O projeto ‘CRAS FOLIA’ teve como objetivo proporcionar momentos de lazer e diversão para os idosos, promovendo sua inclusão social e valorização. A culminância do projeto foi um sucesso e deixou todos os presentes com um gostinho de quero mais. Quero agradecer a nossa prefeita Monalisa Tavares, a nossa secretária Tereza Tavares, a secretária de Educação Miriam Andrade e sua equipe, que colocaram alunos de várias escolas na avenida”, disse Edcarla.


A secretária de Assistência Social, Terezinha Tavares, destacou a importância de iniciativas como essa para promover o bem estar e a integração social. A prefeita Monalisa Tavares participou do evento e destacou o compromisso da gestão municipal em promover ações que prezam pelo bem estar da população. 



“É nosso papel enquanto gestor buscar desenvolver todo tipo de ação que promova o bem estar do nosso povo. Fazer gestão não é só construir escola, hospital, pavimentar ruas, mas também preservar a nossa cultura e nossos costumes. O carnaval, além de festa e alegria, também é cultura e faz parte da nossa história”, disse Monalisa Tavares. 


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 29.02.2024









Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#