Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Partido Republicanos tem novo presidente em Ibicaraí

 


O  partido Republicanos (10) conta com nova comissão em Ibicaraí e um novo presidente. O engenheiro de produção e secretário municipal de Governo da atual administração em Ibicaraí, Thallis Leal Almeida, esteve na última semana na sede do partido em Salvador (capital do Estado) para discutir os últimos ajustes e assumir a presidência do partido em Ibicaraí. 


Na oportunidade Thallis estava acompanhado pelo Pastor Adilson Almeida, o policial militar Rosenildo Malaquias e o vereador Jonathas Soares e visitou os deputados federais Alex Santana e Márcio Marinho, bem como os estaduais Samuel Júnior e José de Arimateia, todos do Republicanos.



O partido conta agora com Thallis Leal como presidente e o pastor Adilson Almeida (Igreja Primitiva) como vice-presidente e o apoio do vereador Jonathas Soares, que foi pessoalmente com a nova diretoria em Salvador e articulou diretamente com a base estadual o novo comando do partido em Ibicaraí.


O Republicanos (10) chega no cenário político local como uma legenda forte, com diversas adesões e alguns pré-candidatos ao Legislativo Municipal nas próximas eleições. Vale lembrar, que o deputado federal Alex Santana (Republicanos) é bastante conhecido em Ibicaraí, pois já direcionou para o município mais de 6 milhões de reais em emendas parlamentares, visita regularmente a cidade e conta com o apoio do vereador Jonathas Soares.



“O Republicanos chega para ser base do governo da prefeita Monalisa Tavares e vem forte, com deputados atuantes e bons nomes que irão lutar para permanecer ou alcançar uma cadeira no Legislativo Municipal. Já iniciamos os trabalhos trazendo bons nomes para formar um partido forte em Ibicaraí, digno do potencial político do Republicanos. Nosso foco é a eleição municipal de 2024. Somos da base do atual governo e iremos buscar, além da reeleição da prefeita Monalisa, cadeiras no Legislativo Municipal”, disse Thallis Leal.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#